segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hermano Morais solicita explicações sobre finalização da tão esperada Avenida Omar O´Grady.


Foto: Wellington Rocha

Proposição do deputado Hermano Morais, submetida à apreciação da Mesa Diretora do Legislativo, solicita informações do Departamento de Estradas de Rodagem – DER sobre a falta de continuidade dos trabalhos de finalização da avenida Omar O´Grady.

Ele disse que, de acordo com notícias divulgadas recentemente pela imprensa, a obra se encontra com trechos incompletos, asfalto ainda irregular, ausência de sinalização, tráfego irregular de veículos e ação da erosão das chuvas que já causam danos em alguns trechos realizados.

“Sendo fundamental para o desenvolvimento de Natal, o prolongamento da avenida foi iniciado há quase quatro anos, com 4,7 quilômetros de extensão. A obra prevê em seu projeto vias de pista dupla, dois túneis e uma ponte sobre o Rio Pitimbu”, afirmou.

Hermano justificou que além de criar uma nova entrada de veículos para a capital potiguar, o prolongamento da avenida certamente ajudará a desafogar o trânsito intenso existente na BR-101.

“Devido ao posicionamento geográfico da avenida, com sua proximidade da BR-101, seu prolongamento representa uma nova possibilidade de acesso para os veículos vindos de vários municípios do Estado à região central de Natal. Diante de tais argumentos, solicitamos urgência no atendimento deste requerimento”, afirmou Hermano.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve