segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Severino “da Irmã Dulce” reassume Prefeitura de Monte Alegre


O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, reassumiu hoje, segunda-feira, o cargo de prefeito do município por determinação da Justiça Eleitoral.

O Juiz do TRE, Nilson Cavalcanti, deferiu a liminar suspendendo os efeitos da decisão até o julgamento do mérito. Na semana passada, o juiz eleitoral Marcos José Sampaio de Freitas Júnior, cassou os mandatos do prefeito de Severino Rodrigues da Silva e do vice, Kléber Maciel de Souza, acusados de compra de votos nas eleições passadas.

De volta ao cargo, Severino Rodrigues retomou a rotina com despachos administrativos e o acompanhamento de obras. “ Continuarei com a mesma disposição para trabalhar por Monte Alegre. Junto com a equipe daremos continuidade a todos os projetos e metas traçadas para desenvolver o município”, disse o prefeito.

Entre os projetos planejados estão a duplicação da RN que liga Monte Alegre a BR 101 e a instalação do Distrito Industrial. O prefeito Severino Rodrigues já agendou ida à Brasília, na semana que vem, para tratar da liberação de recursos para a obra de saneamento de Monte Alegre.

Do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve