sábado, 21 de setembro de 2013

Areia Preta e Redinha continuam impróprias para banho


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), divulgou nesta tarde (20) o resultado da balneabilidade das praias do litoral de Natal e Região Metropolitana. O resultado revelou que dois pontos continuam impróprios há quatro semanas.

Areia Preta (Praça da Jangada) e Redinha (Rio Potengi) são os locais que devem ser evitados devido à reincidência dos altos índices de coliformes fecais. É o que revela o resumo do boletim de Balneabilidade Nº38/2013 do Programa Água Azul.

Os trechos analisados estão distribuídos entre as praias de Tabatinga, em Nísia Floresta, até a praia de Pitangui, em Extremoz.

Além do Idema e IFRN, outras entidades fazem parte do programa Água Azul: Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN(Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve