quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FURTO: Meliante entra no hospital de Passa e Fica e foge levando bolsa com Celular


Pelo menos um individuo usando uma janela lateral do Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Aparecida em Passa e Fica, conseguiu adentrar as dependências do hospital onde tentou levar alguns objetos, talvez por notar alguma movimentação o mesmo fugiu levando somente a bolsa de uma paciente onde encontrava-se alem de outros pertences um aparelho celular. 

Trabalhadores que estão realizando reparos no prédio da Câmara Municipal de Passa e Fica que fica ao lado disseram ter visto um rapaz em atitudes suspeitas próximo ao local. 

Em outra ação uma GRAVIDA aparentando esta com pelo menos sete meses de gravidez adentrou o laboratório que fica em frente ao Hospital e anunciou um assalto a atendente da recepção da clinica que ficou nervosa e a mesma se assustou e fugiu sem levar nada. Nesse momento a policia realiza diligencias em busca de identificar e prender os autores. 

A característica dos furtos que estão acontecendo em Passa e Fica podem esta ligados a pessoas viciadas em CRACK que para conseguir manter o vicio furtam o que encontram pela frente, nem mesmo hospitais estão livres desses meliantes, na maioria das vezes menores de idade. UM CONSELHO PARA SUA SEGURANÇA MANTENHA SUAS PORTAS BEM FECHADAS E ESTEJA SEMPRE ATENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve