domingo, 22 de setembro de 2013

Passa e Fica vive dias de insegurança.




O município de Passa e Fica tem vivido nos últimos dias um clima de insegurança, pois só no último mês, a cidade assistiu a diversas invasões de residências, aonde os ladrões chegaram a levar dinheiro e outros objetos de valor.

Passa e Fica deixou de ser uma cidade tranquila e tem vivido momentos tensos, fazendo com que a população tenha dormido com medo, e insegura de que suas residências possam ser arrombadas a qualquer momento por ladrões e quem sabe até por assassinos.

Os comerciantes tem medo de serem abordados na hora da saída dos estabelecimentos e ainda de invasões. Nos últimos dias uma comerciante teve sua loja invadida por ladrões que levaram todas as peças de roupa do comércio.

A resposta da polícia ao combate a esse tipo de crime não tem intimidado os bandidos que continuam praticando assaltos. Num recente caso, o bandido roubou uma residência, pagou fiança e continuou a roubar na cidade, provando que a impunidade pode trazer novos problemas para a população que se vê refém da violência.

Do Blog da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve