sábado, 21 de setembro de 2013

Professor do RN, é encontrado morto após anunciar suicídio no facebook


A foto da arma com uma possivel carta de despedida, foi postada por volta de meio-dia

O professor de Inglês e transexual, Oséias de Souza Alves, 32, natural do município de Grossos, e morador da Rua Melo Franco, no Santo Antônio -Mossoró, tirou sua própria vida na tarde desta sexta-feira (20), em um quarto de motel da cidade. O mesmo antes de morrer, publicou no Facebook uma foto de uma carta de despedida e um revólver com várias munições.

Em mensagem na rede social, o jovem alegou que estava “exausto” da vida e magoado com decepções. “Hoje estou partindo sem volta… Eu simplesmente cansei de tudo… cansei de tentar. Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir.”, disse em um dos trechos.

Amigos e familiares entraram em desespero, e tentaram entrar em contato com o jovem, mas sem êxito. Através da foto, foi possível localizar o local onde o professor, possivelmente estaria. Em um motel localizado às margens da BR-304 (Complexo Abolição), no bairro Nova Betânia.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde realizou a vistoria em vários quartos. Policiais confirmaram que Oséias foi encontrado morto em um dos quartos com um tiro na cabeça.

O local foi isolado para os trabalhos de perícia por parte do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Familiares e amigos estiveram no locaL, e não quiseram falar com a imprensa.

CONFIRA ABAIXO TEXTO PUBLICADO NO FACEBOOK ANTES DE MORRER:





Fonte: Blog da Thalita Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve