terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tragédia sem precedentes: pai atropela e mata filho de 1 ano e seis meses


Mais uma tragédia dentro de casa foi registrada no Rio Grande do Norte. Nessa segunda-feira (23), na cidade de Rio do Fogo, litoral norte, uma criança de um ano e seis foi atropelada pelo pai, na garagem, e morreu. Segundo a Polícia Militar local, o motorista, comerciante, chegava da rua, quando abriu o portão, entrou e sua caminhonete e de repente sentiu o impacto na traseira.

Na ocasião, como não esperava, pois a esposa estava no banho e empregada saído, ao constatar que era criança, desesperado, levou Átila Mateus da Silva Alves para o hospital mais próximo, mas ele havia chegado sem vida. Em estado de choque, o comerciante precisou ser medicado para amenizar o seu descontrole.

O corpo de Átila Mateus foi enterrado na manhã desta terça-feira (24).

Caso famoso

Como aconteceu o acidente ela não sabe ao certo, mas no ano de 1991 a atriz Cristiane Torloni perdeu o controle de sua caminhonete, ao tentar realizar uma manobra para sair da garagem de casa. O carro caiu de uma altura de quatro metros. No banco do passageiro estava Guilherme, seu filho de doze anos, irmão gêmeo de Leonardo e fruto do casamento da atriz com Denis Carvalho. O menino sofreu traumatismo craniano e morreu.

Informações do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve