domingo, 26 de janeiro de 2014

Após arrastão em lanchonete, bandidos desejam boa noite para vítimas em BH


Todo o crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial
Um dos criminosos tentou tampar rosto com boné Record Minas
Câmeras de segurança flagraram arrastão ocorrido em lanchonete do bairro Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (25) e nem a presença de muitos clientes e funcionários intimidou os criminosos.

Por meio de consulta das imagens, é possível ver quando um homem armado e usando boné entrou na lanchonete armado com fuzil, rendeu o caixa e recolheu todo o dinheiro. No mesmo momento, dois comparsas do assaltante, também armados e segurando mala de viagem, abordaram pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento comercial.

Depois de roubarem em torno de 10 celulares, tablets, bolsas, carteiras e quase R$ 2 mil, os bandidos fugiram e ainda não foram presos. Mas, antes de saírem da lanchonete, eles tiveram a audácia de desejar boa noite para as vítimas.

Leia mais notícias no R7 MG

Minutos antes do arrastão, dois homens compraram refrigerante no estabelecimento, quando observaram todo o movimento do local. A polícia acredita que a dupla tenha sido responsável por dar dicas para os responsáveis pelo arrastão.

Essa não foi a primeira vez que a lanchonete foi assaltada e todos os funcionários estão bastante assustados com a onda de violência.


Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve