sábado, 19 de julho de 2014

Dunga foi convidado e já aceitou o comando da seleção, diz jornal


O comando técnico da seleção brasileira parece já ter o nome certo para a renovação proposta pelo ex-empresário e agora diretor de CBF Gilmar Rinaldi. O treinador da Copa do Mundo de 2010, Dunga, está bem próximo do acerto para assumir o Brasil nos próximos dias.

A informação é do jornal Extra, que deu conta de que, os companheiros na conquista do tetracampeonato em 1994 (como jogadores) estiveram em contato desde que Gilmar iniciou seus trabalhos à frente da entidade de futebol brasileira, e que Dunga teria confessado a amigos que dará o sim, pois queria acertar as contas por conta da forma que a seleção foi eliminada na África do Sul, na partida contra a Holanda.

Os diretores da CBF disseram em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira que a intenção é anunciar um novo treinador até a próxima terça (22), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Outros dois treinadores cotados para a vaga são Muricy Ramalho e Tite. A escolha dos dois, porém, se torna difícil, pelo fato do primeiro estar em atividade pelo São Paulo, e o segundo ter forte ligação com Andrés Sanchez, opositor de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero na CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve