quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Homem arrecada dinheiro na internet para operar saco escrotal de 45 quilos



Dan Maurer finalmente vai conseguir se submeter a uma cirurgia para tratar um linfedema (doença que provoca um acúmulo de líquido), que faz o seu saco escrotal pesar nada menos que 45 quilos.

Em entrevista ao “New York Daily News”, o americano contou que o saco escrotal começou a inchar pouco antes de ele completar 30 anos e, apesar de ele fazer exercícios frequentes, continuou a crescer.

Aos 39 anos, o morador de Battle Creek (Michigan, EUA) conseguiu arrecadar no site de financiamento GoFundMe o equivalente a R$ 62 mil. A campanha foi iniciada por um vizinho e ainda está recebendo doações.

Agora, Dan decidiu operar com o cirurgião que atendeu Wesley Warren Jr.. Ele que tinha o mesmo problema e o seu saco escrotal chegou a pesar 60 quilos. Wesley foi operado, mas acabou morrendo em março deste ano após um ataque cardíaco fulminante.

De acordo com reportagem do “Huffington Post”, Dan disse esperar que a operação salve a sua vida e o seu casamento. O procedimento deve ser feito nos próximos dias.

Imagens de Dan Maurer
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve