domingo, 7 de setembro de 2014

Desfile Cívico em Serra de São Bento é marcado por faixa polêmica


Segundo informações de moradores da cidade, é que a Secretaria de Educação a pedido da Prefeitura de Serra de São Bento, impediu jovens de desfilar.



Um grupo de jovens se reuniram para desfilar até mesmo sem recurso algum, até mesmo pediram ajudas financeiras da população, conseguiram comprar instrumentos e com o próprio dinheiro as roupas. Segundo moradores, tudo ficou perfeito. Mas durante o tradicional desfile cívico em alusão a independência, a banda marcial Coração Serrano carregou uma faixa polêmica e que deu muito o que falar. Na faixa o texto "Se nos calarmos as pedra gritarão. Abaixo a ditadura". Tudo isso, porque a foram impedidos de desfilar, o grupo de jovens decepcionados, tomaram atitude de sairem sozinhos na rua. Segundo moradores a banda foi acompanhada pela polícia que acompanhou o desfile inteiro pelas ruas de Serra de São Bento.





A expressão de revolta se deu porque a banda não foi aceita durante o desfile cívico promovido pela Secretaria de educação e Prefeitura Municipal.

O Blog está a disposição de esclarecimentos de ambas as partes, pois fazemos um trabalho imparcial. Lamentamos o ocorrido, até porque fere o direito de liberdade de expressão, em pleno 7 de Setembro. O Nosso Brasil, não pode compactuar com a velha política, as pessoas buscam pela liberdade de expressão, sem o direito de inflamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve