terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dois adolescentes e uma mulher são detidos após arrastão em ônibus em Parnamirim


Dois adolescentes foram apreendidos e uma mulher foi presa na noite dessa segunda-feira (15), suspeitos de assalto a um ônibus no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu em um veículo que faz a linha J, responsável por ligar os bairros Jóquei Clube, em Parnamirim, e Cidade da Esperança, em Natal. Na ocasião, o trio anunciou o assalto quando ônibus entrava no bairro Jóquei Clube. Informações dão conta que todos eles foram muito violentos, promoveram momentos de tensão e realizaram um arrastão.

Contudo, segundo a Polícia, durante a fuga em direção ao bairro Monte Castelo, em Parnamirim, policiais se dirigiram ao local baseados nas características dos suspeitos até o encontro, em um barraco. Eles foram flagrados contando dinheiro e “prestando contas” dos celulares roubados. O trio ainda tentou fugiu, mas foi alçando e rendido. Com eles foram apreendidos o material roubado e um revólver calibre 38.

A PM informa que o grupo é responsável por vários assaltos a ônibus ocorridos na região. Suas características “batem” com de outras vítimas que prestaram queixas.

Do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve