segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Evento nacional para motociclistas movimenta Natal nesta terça-feira


O motociclista é uma das principais vítimas de acidentes de trânsito. Por isso, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), em parceria com Honda Brasil e a ONG Vida no Trânsito, realizará nesta terça-feira (30) um treinamento sobre pilotagem consciente e harmonia no trânsito.

O evento contará com a Unidade Móvel de Pilotagem, material didático, simulador de pilotagem, workshop Harmonia no Trânsito, blitz educativa, check up em motocicletas e palestras em vídeo. Além disso, estarão disponíveis seis motocicletas para os condutores realizarem as atividades.

De acordo com Bernardino Marcelino, diretor da ONG Trânsito Consciente, sete turmas serão formadas, cada uma com 25 alunos, distribuídos numa programação que se estenderá até 03 de outubro.

Fazendo parte do “Plano Nacional pela Redução de Acidentes”, a atividade conta também com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), SAMU Natal, Potiguar Honda, Cirne Motos Honda e do Centro de Educação de Trânsito da Honda.

SERVIÇO
O que: Treinamento sobre pilotagem consciente;
Onde: Rua Trairi, ao lado da Praça Cívica;
Quando: Terça-feira, 30, às 08h;
Informações: Bernardino Marcelino –84  9922-2136 / 8831-1555

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve