quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Facebook tem instabilidade e fica inacessível pela segunda vez em um mês


O Facebook ficou inacessível na tarde desta quarta-feira (3) por volta de 16h50 (horário de Brasília) tanto para aqueles que acessam a rede social pela web como para usuários via dispositivos móveis. Esta é a segunda vez em um mês que o serviço tem instabilidade.

Questionado sobre a instabilidade, o Facebook Brasil informou que ainda não sabia os motivos que causaram a inacessibilidade à rede social. O link de status do serviçopara desenvolvedores também não estava disponível em tentativa de acesso feita pelo UOL Tecnologia. Quando a página do status voltou ao ar, havia um alto pico de erros registrado por volta de 16h25.
Reprodução

Taxa de erros do Facebook teve pico por volta de 16h25 (horário de Brasília)

Quem tenta acessar a rede social pelo navegador do computador encontra a mensagem de que "a página não está disponível". Pelo aplicativo no smartphone, aparece uma mensagem de erro quando tentamos atualizar o feed de notícias.

A falha parece afetar usuários em todo o mundo: sites especializados como o "The Next Web", "International Business Times" e "TechCrunch" noticiaram a falta de acesso.

Os usuários no mundo usaram o Twitter para reclamar (e fazer piadas) da falha do Facebook.

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve