segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Robinson propõe transformar Pau dos Ferros em Polo industrial


No último domingo de campanha, o candidato ao Governo Robinson Faria (PSD) escolheu a cidade de Pau dos Ferros, na região Oeste, para falar dos seus projetos de desenvolvimento social e econômico. Ao lado do candidato do PSD no Oeste a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), Robinson destacou o compromisso de transformar Pau dos Ferros em um pólo industrial.

“Pau dos Ferros tem potencial para atrair novas empresas e no nosso governo, iremos incentivar a instalação de empresas aqui, gerando mais emprego e renda para a população”, frisou.

Ao lado da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), Robinson falou sobre suas propostas para solucionar a questão da irregularidade e qualidade da água em Pau dos Ferros; as melhorias na saúde pública da região e na segurança pública.

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo também participaram das reuniões políticas, da carreata, passeata e do comício de hoje. Em Pau dos Ferros, Robinson tem apoio do candidato a deputado estadual Pastor Netinho (PCdoB), pelos vereadores Edgar Queiroz e Tércia Batalha e lideranças locais.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve