sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dunga convoca Kaká para a seleção brasileira: São Paulo lamenta


O meia Kaká, do São Paulo, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos jogos contra a Argentina (Superclássico das Américas 2014), dia 11 de outubro, em Pequim, e Japão, dia 14 de outubro, em Cingapura.

O chamado foi feito porque o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, teve um estiramento na coxa esquerda também nesta sexta e foi cortado.

Kaká, no entanto, irá desfalcar a equipe do Morumbi no Campeonato Brasileiro, o que fez o vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, lamentar a convocação.

“A gente fica feliz por ele, mas é uma pena que tudo isso é uma bagunça, porque a CBF não vai parar o campeonato (durante os amistosos). É ruim para a gente perder um jogador decisivo em um momento tão importante”, disse o cartola.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel AIdar, também chiou: “O Brasil é o país da desorganização do futebol. Em todo lugar já funciona assim: tem data Fifa, tem que parar o campeonato. Gilmar Rinaldi me ligou há uma hora e meia e disse tudo isso a ele. Depois, ainda querem chamar o Brasil de país do futebol. Eu não tenho o que fazer: se está convocado, está convocado, mas é um absurdo”, disparou.

O meia perderá as partidas da 27ª e da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Atlético-MG, respectivamente. Ele também deve ficar de fora do jogo de volta do time na Copa Sul-Americana, contra o Huachipato, no dia 15.


ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve