segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fábio Porchat é aposta do SBT para noites de sábado


Disputado por vários canais da TV aberta, Fábio Porchat está com os dois pés na emissora de seu grande ídolo: Silvio Santos. Segundo fontes do SBT, as novas negociações do canal com o humorista estão muito avançadas. Ele pode assinar contrato ainda neste mês.

O projeto inicial envolve um programa de auditório nas noites de sábado. As conversas entre o canal e o integrante do grupo Porta dos Fundos foram retomadas no final do mês passado.

Em maio, Porchat chegou a conversar com o SBT, mas a contratação não foi adiante, pois ele estava com muitos trabalhos engatilhados.

Nesse período, Band e Record também apresentaram ao ator propostas para 2015.

Enquanto a Band queria Porchat para a bancada do “CQC”, a Record estava procurando alguém para um programa baseado em um formato estrangeiro.

Já a Globo abriu espaço para ele integrar um dos novos projetos de humor da casa. Mas nenhuma das três redes conseguiu a atenção do humorista, que está disposto a seguir o mesmo caminho de Danilo Gentili.

Sem exclusividade contratual na TV paga, Porchat continuará com os projetos do Porta dos Fundos na Fox e com o “Tudo Pela Audiência”, no Multishow.

Procurados, nem o humorista nem o SBT comentaram o assunto.

Espera Foi adiada no Brasil, por tempo indeterminado, a troca do canal MGM pelo canal AMC, anunciada em agosto pela rede AMC Networks. A empresa adquiriu a marca ChelloMedia, detentora de canais pagos como MGM e Film&Arts.

Espera 2 A substituição do canal MGM estava marcada para ocorrer no país no fim de setembro. Mas a AMC ainda não conseguiu convencer as operadoras Net e Sky a darem espaço ao novo canal. Em outros países, a troca ocorreu no mês passado.

Reforma Enquanto a Globo quebra a cabeça tentando salvar o vespertino “Vídeo Show”, na Record o motivo dos cabelos brancos da alta direção atende pelo programa “Hoje em Dia”.

Reforma 2 Hoje, o matinal que já incomodou a Globo sofre com audiência em baixa e deve ganhar nova cara no próximo ano.

Viagem Investindo em contratações e em novos programas de humor para 2015, o Multishow vai abrir mão de boa parte de suas atrações de turismo.

Viagem 2 Nesse nicho só ficarão na grade do canal pago os programas “Lugar Incomum” e o “Vai Pra Onde?”.

Adeus Assim como aconteceu com Patrícia Poeta, ao anunciar que deixará o “JN”, muita gente na Globo ficou surpresa com saída de Mariana Godoy. Ela deixou a GloboNews na sexta (10), após 23 anos na rede, e se despediu dos colegas por e-mail.

Folha Press – Outro Canal – Keila Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve