terça-feira, 21 de outubro de 2014

Obra de construção do prédio próprio do Campus da UERN é retomada em Natal


As obras da sede própria e definitiva do Campus de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), foram retomadas nesta terça-feira, 21, na zona Norte da capital. A construção está situada ao lado do Complexo Cultural, já administrado pela Universidade.

A construção do prédio estava paralisada há mais de quatro anos. Em setembro, depois de mais de nove meses de trâmites, a UERN conseguiu concluir a última etapa da documentação para a retomada das obras, com a entrega da licença ambiental e o alvará de construção, que o reitor Pedro Fernandes recebeu do secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Marcelo Toscano.

No mesmo dia, o reitor se reuniu com a Governadora Rosalba Ciarlin e os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues; e da Infraestrutura, Kátia Pinto para a elaboração do cronograma de trabalho e cumprimento de todas as normas para o reinício da construção do campus, que aconteceu hoje.

A previsão é que as obras do Campus de Natal sejam concluídas em 18 meses. Serão investidos R$ 5,5 milhões, recursos do Pro-Investe, financiamento do Governo do Estado junto ao Banco do Brasil.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve