segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cabeleireiro é assassinado dentro de casa na zona norte de Natal


Na noite desse domingo(16), por volta das 21h30, após contato de populares com CIOSP, policiais do 4ª BPM se deslocaram até a travessa Macelita, no loteamento Aliança, no bairro Jardim Progresso, zona norte de Natal, e encontraram o corpo de um homem identificado posteriormente como Jose Wilson Alves, de 39 anos, cabeleireiro. De acordo com o Portal 190 RN, a vítima tinha um salão em sua residência. No local, a polícia encontrou paredes marcadas de sangue e móveis revirados, o que leva a crer que houve luta corporal.

Segundo informações de familiares, “Wilson”, como era mais conhecida a vítima, costumava frequentar a casa da sua mãe onde almoçava todos os dias e nesse domingo ele não apareceu. Familiares resolveram procurá-lo em casa e ao chegar encontraram a residência revirada e o corpo da vítima no local.

Ainda segundo a família, José Wilson era homossexual e tinha um relacionamento com um jovem que ainda não foi identificado, mas que frequentava rotineiramente a casa do cabeleireiro. Populares disseram ainda que era comum ouvir discussões entre eles e afirmaram também que o namorado de José Wilson era bastante violento, o que foi confirmado pelos familiares.

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) que estiveram no local, colheram as informações preliminares e que dão conta de que, três disparos de arma de fogo foram ouvidos dentro da residência, mas ninguém foi visto saindo da casa no momento dos disparos.

Os policiais irão trabalhar na identificação desse jovem que é tido até o momento como principal suspeito desse crime.

Com informações do 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve