segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mulher morre após ser atacada por um tigre sem dentes



Uma mulher morreu após ser atacada por um tigre sem dentes enquanto colhia folhas de tendu no meio da floresta no estado de Maharashtra, na Índia. A equipe médica descobriu a condição do predador após constatar que a mulher não tinha marcas de mordidas e de encontrar um dia depois um tigre sem dentes morto nas proximidades do local do ataque. Acredita-se que a mulher tenha morrido em decorrência dos arranhões.

Testemunhas disseram que ao escutar a vítima chorando, correram e tentaram afastar o tigre jogando pedras, mas naquele momento o animal já tinha dado seu golpe fatal. A mulher, de 34 anos, foi encaminhada para o instituto de medicina legal e na hora da autópsia os médicos se surpreenderam. De acordo com o “Legal Medicine Journal” da Índia, apesar de muitas marcas dos ataques, como arranhões, ela não tinha marcas de mordida, característica de ataques de tigres.

Acredita-se que o tigre estava irritado e ao encontrar uma presa fácil, a atacou. Não se sabe a causa da morte do animal, mas uma comparação com as marcas deixadas no local do ataque indicam se tratar do mesmo animal.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve