quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Polícia descobre no WhatsApp que jovens planejam assaltos no RN

Foto/Reprodução
O crime se renova a cada dia. Na tarde desta segunda-feira, um jovem conhecido da polícia, por praticar diversos crimes em Natal, foi detido e conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil, sob suspeita de ser autor de um assalto no Alecrim. As vítimas não o reconheceram como acusado. Ele foi ouvido e, mesmo respondendo processos, foi liberado por falta de provas materiais.


O detalhe é que, antes de ser liberado, os investigadores verificaram que no celular dele constava uma conversa com outro comparsa, planejando roubos. No diálogo registrado no WhatsApp, é possível verificar que o adolescente informa a seu colega, que está com um “ferro” – arma, na linguagem do crime – e que já havia escolhido locais em Parnamirim onde fariam os assaltos.



Já em outra conversa, o jovem revela a outro comparsa como iriam conseguir um carro para concretizar a ação.

“O boy só quer ir num varro se for limpeza. Meu veí. Eu disse a ele que se ele quiser ir amanhã logo cedo nos vamos pegar um carro de lotação no interior… quando chegar no interior nós anuncia o assalto bota o dono na mala e vai fazer a fita e vem simbora pra cá”.

190rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve