segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Assombração? Suposta "criança-fantasma" vem assombrando população de Coronel Ezequiel


Foto Ilustrativa
Os moradores do município de Coronel Ezequiel-RN estão assustados com os acontecimentos dos últimos dias na cidade. Populares relatam aparições de uma criança-fantasma, com aproximadamente 6 anos de idade, olhos brilhantes, vestindo roupas claras e que não fala absolutamente nada, apenas gesticula.


As aparições aconteceram, segundo populares, por volta das 21:00h e 4:00h da madrugada. A criança sempre aparecia sentada em uma esquina, e quando os populares se aproximavam, ela saia correndo na ponta dos pés e desaparecia.

A primeira aparição foi relatada na esquina da Escola Estadual José Joaquim, por lojistas que se preparavam para viajar, e por um trabalhador do Matadouro Público Municipal. Segundo o funcionário do matadouro, que se aproximou da suposta criança fantasma, ao fazer as seguintes perguntas: onde você mora? De quem você é filho? A criança não respondia nada, apenas apontava gesticulando para a Igreja Católica. Logo após, correu em direção a outra rua e em seguida desapareceu. 

*Com informações de Jean de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve