sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Criança de 11 anos morre ao levar choque em celular em Goiás


Uma criança de 11 anos morreu depois de levar um choque em um celular, nesta quinta-feira, em uma fazenda há mais de 30 km de Campo Alegre de Goiás. A descarga aconteceu enquanto a menina ouvia música com um fone de ouvido. O aparelho estava conectado a uma tomada, carregando a bateria. As informações são da TV Anhanguera, filiada local da Rede Globo.

De acordo com a emissora, no momento do acidente, Maria Alícia Alves de Souza estava acompanhada apenas por dois irmãos mais novos. Os pais estavam trabalhando. Segundo profissionais do Hospital Municipal Leomar Marcelo de Morais, o chamado demorou para ser feito.

“Foi difícil o acesso, porque teve que chamar o pessoal na lavoura. Então até que chegaram passou da hora. Quando nós fomos avisados já tinha mais ou menos uma hora que tinha acontecido”, disse a técnica em enfermagem Silma Pereira da Costa à TV Anhanguera.

A técnica contou também que a vítima provavelmente estava molhada quando sofreu a descarga e que o fone de ouvido não era adequado às normas de segurança.

“Era um fone que passava na cabeça e ele não tinha espuma, não tinha nada, era só metal. Inclusive, na hora da descarga, queimou o rosto dela e ficou a marca certinha do aparelho”, afirmou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve