sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem de 45 anos tenta matar a namorada e comete suicídio dentro de um motel em Mossoró



O caso foi registrado por volta de 3 horas e 30 minutos de hoje, 26 de Dezembro de 2014, no apartamento de um dos motéis de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O casal entrou no motel por volta de 20 horas de ontem, 25.

As Centrais de Operações da Policia Militar e de Regulação do Samu foram acionadas pela a equipe de plantão do motel para atender uma moça apresentando dois ferimentos transfixantes no ombro, que procurou atendimento na recepção do órgão.

Quando os militares chegaram ao local localizaram a moça ferida e no apartamento o corpo de “Valdelice Dias” de 45 anos de idade, natural da cidade de João Dias, caído ao lado da cama, com a marca de um disparo no ouvido. Em baixo do corpo, foi encontrada a arma utilizada, uma pistola calibre 380 e varias capsulas e munições espalhadas pelo chão. No teto do apartamento foi possível verificar a marca de um disparo.

A equipe de plantão no motel, não informou a quantidade de disparos ouvidos, mas a pericia técnica encontrou quatro capsulas deflagradas, duas munições intactas fora do carregador e mais cinco munições intactas no carregador. No local não foi possível constatar sinais de lutar corporal entre as vitimas.

Como não há registro de uma terceira pessoa no apartamento, a policia acredita que Valdelice tentou matar a moça e se matou com um tiro no ouvido esquerdo. O Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão, solicitou ao Itep a realização de exames para comprovar se ele fez uso da arma. O delegado foi pessoalmente com sua equipe ao hospital Tarcísio Maia conversar com a moça para tentar entender o que aconteceu no local.

Na garagem do apartamento foi encontrado um carro tipo Megane de cor prata com placas NNP 0513 de Natal. Segundo informações o veiculo pertence a uma empresa da capital.

Após os procedimentos no local, o corpo de "Valdelice Dias" foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve