sábado, 6 de dezembro de 2014

Marido dá 3 tiros na barriga de grávida, que dá à luz em hospital


Uma mulher grávida foi baleada na barriga neste sábado (6) na Rocinha, comunidade da zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que é marido da vítima, é procurado por agentes da 11ª DP (Rocinha).

Uma mulher procurou a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Rocinha informando que sua sobrinha teria sido atingida por tiros disparados pelo próprio marido. Ao chegar ao local indicado, os PMs não encontraram ninguém e foram informados que Larissa Ribeiro, de 20 anos, foi socorrida por vizinhos.

A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informou que a mulher deu entrada na unidade com três tiros na barriga. Duas balas entraram e saíram e uma terceira permanecia na tarde de hoje alojada na musculatura da região abdominal da paciente.

O bebê, com pouco mais de oito meses, foi retirado, por cirurgia, com vida e está na UTI Neonatal, respirando por aparelhos. O estado dele é estável. A mãe foi operada com uma lesão no intestino, está estável, respirando sem aparelho. O estado da paciente é considerado grave.

A delegacia aguarda a liberação médica da vítima para ele possa ser ouvida. Segundo a Polícia Civil, a perícia será realizada no local. Familiares e testemunhas serão chamados para depor.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve