sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

UFRN divulga horários de funcionamento no período de ferias acadêmicas


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai funcionar com horários especiais no recesso de fim de ano e durante as férias acadêmicas, que vão até o dia 31 de janeiro de 2015. Durante o período de festas de fim de ano haverá o escalonamento dos servidores e bolsistas, com o objetivo de preservar os serviços essenciais e as atividades acadêmicas indispensáveis.

Algumas unidades do Sistema de Bibliotecas (SISBI) da UFRN durante as férias acadêmicas funcionam com horário reduzido e apenas de segunda a sexta-feira. A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) funcionará das 7h30 às 19h30, e os horários das bibliotecas setoriais podem ser consultados no link:http://www.bczm.ufrn.br/site/conteudo/noticia.php?id=868.

Segundo a diretora do Restaurante Universitário (RU), Katia Maria Bezerra da Silva, no período de recesso acadêmico o restaurante sofrerá uma redução de 30 minutos nos dois principais horários de refeição: das 11h às 13h será servido o almoço e das 17h às 18h30, o jantar.

O cartão eletrônico disponibilizado pela Pró-Reitoria de Assistência ao Estudante (PROAE) é o único meio de acesso ao restaurante, independentemente de o usuário ser pagante ou não. Por isso, os usuários nas categorias bolsistas (residentes, auxílio moradia, auxílio alimentação) e o público pagante (servidores e alunos) devem ir ao setor de Assistência Social para justificar o motivo de estar na Universidade no período de férias.

“Sem justificativa não há como ter acesso ao restaurante ou mesmo comprar uma das refeições, pois os cartões eletrônicos são bloqueados no período de recesso acadêmico”, informou Juliana Morais, nutricionista do RU.

Os serviços bancários ofertados no Centro de Convivência da UFRN seguem o horário da rede bancária nacional, das 9h às 15h, com exceção do dia 24 de dezembro que funcionará até as 10h. Já a Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte (CAURN) manterá o seu horário de funcionamento normal, das 8h às 17h, no período de férias acadêmicas. No dia 24 de dezembro, a CAURN funcionará até o meio dia.

Com relação ao funcionamento das lanchonetes e restaurantes instalados nos setores de aulas da UFRN, cada locatário definirá o horário de funcionamento no período. Os demais serviços ofertados no Centro de Convivência, como a Livraria Cooperativa Universitária e a Farmácia Universitária também terão horário reduzido nesse período e funcionarão das 8h às 18h.

Datas
Nos dias 25 e 31 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, por serem feriados nacionais, os serviços e demais setores da UFRN estarão fechados, retomando as atividades normais no dia 2 de janeiro.

Com informações da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve