segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem é preso com maconha e menores apreendidas durante abordagem da polícia em Santo Antônio


Por volta das 16h40 desta segunda-feira (26), policiais militares do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio prenderam um homem na posse de 06 trouxinhas de maconha. José Leonardo F. de Lima, vulgo 'Léo Mago', de 30 anos, foi preso em flagrante consumindo a droga juntamente com duas adolescentes. A prisão do acusado se deu no momento em que os PMs faziam o patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça da Pedra da Onça e realizaram a abordagem.


Léo Mago foi conduzido à delegacia da polícia civil da cidade onde foi constatado que o mesmo tinha um mandato de prisão em aberto por quebra do regime. Ele já respondia pelo um crime de homicídio ocorrido há cerca de dez anos no Sítio Capim Açú.


O acusado ficou preso e aguarda uma vaga no sistema prisional onde deverá cumprir pena. Já as menores identificadas pelas iniciais B.M.C e S.G.C, de 14 e 15 anos, respectivamente, foram levadas até a delegacia da polícia da cidade para prestarem esclarecimentos e, em seguida, ambas foram entregues ao Conselho Tutelar para que sejam adotadas as devidas providências.

Informações do Blog Blog Os Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve