terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nintendo não desistiu do Brasil, garante executivo




Embora pretenda encerrar suas operações de vendas no Brasil a partir deste mês, a Nintendo não desistiu do país e ainda busca formas de se manter próxima dos consumidores locais, segundo o diretor e gerente geral da companhia na América Latina, Bill van Zyll.

Em entrevista ao Olhar Digital, o executivo garantiu que a Nintendo continuará trabalhando próxima à Juegos de Video Latinoamérica (distribuidora da marca na América Latina) para monitorar a evolução do ambiente de negócios e descobrir a melhor forma de atender os brasileiros.

“Os fãs brasileiros são muito importantes para nós da Nintendo e continuamos a ver o país como uma oportunidade de surpreender, encantar e colocar sorrisos nos rostos das pessoas”, comentou Bill. “O Brasil está cheio de fãs apaixonados da Nintendo.”

A decisão de deixar o país foi anunciada na última sexta-feira, 9, quando a companhia disse que a decisão representava a somatória das políticas tributárias do Brasil com sua decisão de não abrir linhas de montagens no país. O executivo explicou que isso é resultado de avaliações contínuas tanto da Nintendo quanto da empresa que distribui os produtos da marca na região.

Os clientes atuais da empresa continuam contando com garantia através da HG Digital Services Ltda., que pode ser contatada por telefone no (11) 3868-2658 ou por e-mail. Há ainda o suporte oficial da Nintendo, que está disponível no site da empresa.

Olhar Digital – UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve