sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

América estreia na Copa do NE com goleada sobre o Serrano, na Bahia


Fazendo valer a sua maior tradição, o América estreou com vitória tranquila na Copa do Nordeste, pelo placar de 5 a 1, na noite desta quinta-feira, 05, sobre o Serrano (caçula na competição), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, na Bahia. Com o resultado positivo e os três pontos conquistados, o alvirrubro assume a liderança do grupo A, na companhia do Confiança-SE, que venceu o Vitória da Bahia por 1 a 0 nessa quarta-feira(4).

O 1º gol americano foi no fim da etapa inicial, aos 44.Max arrancou no meio de campo em direção à área, driblou dois marcadores e bateu cruzado na saída do goleiro Aranha. No 2º tempo, aos 3 segundos, Thiago Potiguar roubou a bola na intermediária, tocou para Maguinho, que lançou na área para Max, livre, só colocar o pé e empurrar a bola para as redes. O terceiro gol alvirrubro foi marcado por Cascata, aos 1, em jogada semelhante ao do segundo gol. No lance, o experiente meia recebeu cruzamento na pequena área e mandou a bola para o fundo do gol. O atacante Wagner Baiano descontou para os donos da casa, aos 18, enquanto os potiguares ainda marcaram mais dois gols, aos 39, com Daniel Costa, substituto de Cascata nos minutos finais, e, por fim, Thiago Potiguar, aos 44.

O próximo compromisso do América na competição nordestina acontece na quarta-feira, 11, diante do Confiança-SE, a partir de 16h30, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Serrano, no mesmo dia, visita o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador.

América foi a campo com: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Maguinho(Arthur Henrique); Judson, Zé Antônio, Tiago Dutra e Cascata(Daniel Costa); Thiago Potiguar e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve