quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com dificuldades o ABC vence o Força e Luz no Barrettão


Tecnicamente foi muito fraco o primeiro tempo no Barrettão, com o ABC arriscando pouco, sem acionar os lados com Reginaldo e Michel e com o meio produzindo quase nada, contra um Força e Luz com dificuldades no ataque, mas que marcou bem, compactou atrás e acabou sofrendo um gol em uma cobrança de falta que Kayke desviou.

Faltou ao time de Roberto Fonseca arriscar nos 46 minutos iniciais de jogo com um meio muito lento na saída, onde Sandro e Erivelton não apareceram. Num todo o ABC foi um time no primeiro tempo que marcou atrás o tempo todo.

No segundo tempo, Roberto Fonseca não foi capaz de ler o jogo e mudar a postura da equipe, pelo contrário. Tirou Erivelton que não foi bem, é verdade, para a entrada de outro volante, Marcel. Time do ABC não criou, não agrediu, os alas não passaram e o por extensão o ataque não apareceu.

Foi bom para o ABC pelo resultado, pela atuação do time alvinegro foi preocupante, ainda que tenha sido o primeiro jogo do Estadual. No Força e Luz faltou capacidade ofensiva, do meio para a frente o time de Ivanildo Freitas não tem “força”.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve