quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MARIZÃO: Estádio é liberado com “ressalvas” pelos Bombeiros de Caicó






O comandante do Corpo de Bombeiros de Caicó, Tenente Alcione Araújo, confirmou ao Blog Sidney Silva, que encaminhou para Natal, o laudo sobre inspeção realizada no Estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz, “O Marizão”. O laudo libera com ressalvas a praça esportiva para a realização dos jogos no Campeonato Estadual 2015. Logo após, volta a ser interditado até que seja construída uma escada de alvenaria. Esta, deve dar acesso às arquibancadas. Momentaneamente, foi instalada uma móvel.

O laudo foi encaminhada para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros em Natal, e lá, deve ser analisado também pelo Ministério Público, inclusive será firmado um Termo de Ajuste de Conduta entre as instituições. A capacidade de público, é de 1050.

“Nós liberamos o Estádio, mas, lá devem permanecer os equipamentos que identificamos na vistoria, como os 17 extintores de combate a incêndio, placas luminosas com indicação de saída de emergência, lâmpadas de emergência, rampa móvel de acesso às arquibancadas, equipamento sonoro para ser usado em caso de necessidade de avisar a todos sobre sinistros, enfim, tudo para garantir a segurança das pessoas que ali estiverem“, disse.

Passado o Campeonato Estadual, o estádio “O Marizão”, volta a ficar interditado para a realização de qualquer tipo de reunião de pessoas, seja em show, partidas de futebol, entre outros. A informação foi confirmada pelo Tenente Alcione Araújo.

O presidente do Corintians, Raimundo Inácio Filho, disse que se o estádio não for liberado para a partida do próximo domingo, ele retira o time da competição. Por outro lado, os torcedores organizados anunciaram que pretendem mover ação na Justiça Comum para parar o certame.

Nesta quinta-feira, (26), o Corintians, joga contra o Globo. A partida acontece às 20hs no estádio Iberezão em Santa Cruz, na região Trairi. Inclusive, foi lá onde a equipe caicoense mandou seus jogos, por causa da interdição do O Marizão.

Com informações de Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve