sábado, 4 de abril de 2015

Homem está perdido em Natal à procura da família


Ele diz se chamar Ireno Chagas e ter 58 anos, mas está sem documentos.

Serviço de Abordagem Social da Prefeitura auxilia na busca pela família.


Homem foi encontrado andando sem rumo na Zona Norte de Natal (Foto: Everaldo Lopes/G1)

O Serviço de Abordagem Social da Prefeitura de Natal procura a família de um homem que está perdido na capital potiguar. O homem diz se chamar Ireno Chagas de Oliveira e ter 58 anos, mas está sem documentos. De acordo com as assistentes sociais do Serviço de Abordagem Social, ele fala coisas desencontradas, mas está aparentemente tranquilo.

O homem foi encontrado por um morador do bairro Pajucara, na Zona Norte de Natal, na manhã deste sábado (4). Este morador, identificado apenas como Edilson, acolheu Ireno Chagas em casa e comunicou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O Ciosp, por sua vez, entrou em contato com o Serviço de Abordagem Social da Prefeitura que foi até o local e acolheu o senhor.

O senhor diz ter quatro filhos que se chamam Cleudimar Chagas, Cleudinara Chagas, Lucas Eduardo e Cleane Chagas.

"Ele diz que mora no sítio Aracaju, mas não diz em qual cidade fica. Ele nos disse que tem um filho que trabalha no Nordestão, mas nós fomos até o supermercado e não loalizamos esse filho. Ele fala coisas desencontradas, as falas não têm muita coerência", explicou a assistente social Nely Limeira.

Segundo ela, o senhor ficará com o Serviço de Abordagem Social até o início da noite. Se não aparecer nenhum familiar ele será encaminhado para o Albergue da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semtas).

Quem tiver informações sobre o paradeiro da família de Ireno Chagas pode ligar para o telefone (84) 8870.3327.


G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve