segunda-feira, 6 de abril de 2015

Polícia Civil prende dois acusados pela morte da garota Evelyn em Porto Mirim


Policiais civis da Delegacia de Ceará-Mirim prenderam, em cumprimento a um mandato de prisão preventiva, Manoel Tarcio Borges Maciel, conhecido por “Lebral” (31 anos) e Jeofany Fraga da Silva, vulgo “Geo” (22 anos), nesta segunda-feira (06). Os dois são acusados de terem participado do homicídio da menina Evelyn Vitória (4 anos) que foi morta no dia 30 de março, na comunidade de Porto Mirim, na praia de Muriú, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

SÃO GONÇALO


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcotráfico (Denarc) prenderam, em flagrante, dois homens e duas mulheres que foram encontrados com um fuzil 762 e quatro carregadores contendo 78 munições para a arma, na manhã desta segunda-feira (06).

Yanca Tainá Rebouças Torres (19 anos), Débora Natali Rebouças Torres (21 anos),Genilson Silva Fernandes (34 anos) e José Clenilson de Lima (38 anos) foram detidos em uma residência localizada à rua Tentente José Pereira de Lima, número 221, Loteamento São Francisco, na cidade de São Gonçalo do Amarante.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve