domingo, 26 de abril de 2015

Tríplice coroa do Barça renderá ‘troco’ de R$ 6,5 milhões para Neymar




Vivo nas três competições que disputa (Champions League, Campeonato Espanhol e Copa do Rei), o Barcelona pode fazer história novamente nesta temporada se conseguir os três títulos. Quem ganhará com a Tríplice Coroa é Neymar, que levará um belo bônus caso suba no lugar mais alto do pódio nos três torneios.

Segundo revelou o jornal Marca, que conseguiu o contrato oficial do jogador após sua compra junto ao Santos, o atacante brasileiro ganhará 2 milhões de euros (R$ 6,42 milhões) no caso dos três títulos. Esta premiação vale desde a última temporada até o final de seu contrato, em 2018.

Se vencer apenas um campeonato, o brasileiro também não ficará sem premiação, com a Champions League ‘valendo’ 1 milhão de euros e o Campeonato Espanhol tendo o valor de 750 mil euros.

O documento ainda mostra que Neymar ganhou 10 milhões de euros com a transferência e que tem um salário fixo de 6 milhões de euros por temporada. Um bônus que ele já atingiu foi o fato de estar em campo em 60% dos jogos do Barcelona. Como já entrou em campo 42 vezes, ele já atingiu essa meta.

A Bola de Ouro de melhor jogador do mundo renderia ao brasileiro o prêmio de 500 mil euros.



ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve