quarta-feira, 20 de maio de 2015

Estreia do reality “MasterChef” vai bem na audiência e explode nas redes sociais




Aconteceu na noite dessa terça (20), a tão esperada estreia da segunda temporada do reality culinário “MasterChef”, na Band.

Como já era esperado, a atração teve boa audiência e explodiu de menções nas redes sociais. Só com a tag oficial, que é exibida na tela do programa, foram aproximadamente 200 mil tweets, algo estrondoso para um programa de televisão.

Entre os candidatos que foram selecionados para a próxima fase, um chamou a atenção. Lanny, uma jogadora de vôlei adaptado, de 33 anos, não tem a mão direita. Mas seu entusiasmo e destreza ganharam, de cara, a admiração da jurada Paola Carossela especialmente, e de muitos outros internautas.

Ela fez um comentário sobre sua deficiência apenas quando foi perguntada. Uma das questões levadas a ela foi: “Tem alguma coisa que você não possa fazer?”. “Tem. Abrir lata”, disse a loira. Mas Jacquin logo interrompeu: “Mas isso não é problema. Comida de lata é ruim”.


Nesta volta, os maiores comentários foram para os jurados, claro, eles estavam mais implacáveis do que nunca. Na eliminação do candidato Pedro, Paola fez o seguinte comentário: “Parabéns, Pedro. Você fez o pior prato de hoje”. Esta negativa teve enorme retorno no Twitter, devido ao cinismo que Paola usou ao dispensar o rapaz.


Como já era de se esperar, a tag #MasterChefBR não só foi líder nos Trending Topics brasileiros, como também ficou em primeiro lugar no ranking mundial.

Em termos de audiência, o “MasterChef” voltou com 5 pontos de média e 7 de pico, ficando durante 29 minutos em segundo lugar e 2 minutos na liderança. Fechou em quarto.

Tal índice é 44% maior que a estreia da primeira temporada, no ano passado, que teve 3,6 pontos.

O “MasterChef” vai ao ar semanalmente às terças, às 22h30, na Band. E também será reprisado pelo canal pago TLC às segundas.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve