sábado, 23 de maio de 2015

O Empesário Júnior Gurgel receberá Título de cidadão Serrabentense



JÚNIOR GURGEL RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO SERRABENTENSE.





Vejo que você apresentou em 22/05/2015 um Projeto Legislativo concedendo a mim o título de cidadão serrabentense, e que foi aprovado por unanimidade.


Me sinto honrado com esta deferência, mas tenho que reconhecer que a minha responsabilidade como cidadão serrabentense aumentará.

Acredito que exercer a cidadania é um DEVER de todos, e fazer algo ou alguma coisa pela população sempre acontecerá o que diz que é dando que se recebe conforme a ORAÇÃO DA PAZ que atribuímos a São Francisco.

Lutar pelos ideais do seu semelhante é se incluir nesta mesma filosofia, e estas intemperanças que vivemos no mundo midiático nos dar a certeza de que pouco fazemos um pelo outro. E estamos míopes sem enxergar que devemos plantar o bem.

Plantar o bem não é baixar a cabeça, se acovardar, mas lutar com os pés no chão e a visão no futuro.

Hoje de norte a sul, o Brasileiro fala em crise. Acredito na crise que está na cabeça de cada um, e se cada um vier a mudar o paradigma esta suposta crise deixa de existir.

Estamos órfãos de fé, mutilados de coragem, cegos em não quereremos fazer o nosso futuro, e pior, a cada dia destruímos a nossa vida ignorando nossa natureza.

Obrigado por ter sido julgado pelos Vereadores que representam o povo de Serra de São Bento. Não tenho promessas a fazer, apenas continuarei como sempre fui e serei.

Júnior Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve