segunda-feira, 11 de maio de 2015

“Paredão de Som” é aprendido pela PM em Extremoz

Homem é preso na Zona Norte de Natal com arma de uso exclusivo das Forças Armadas


Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), responsáveis pelo policiamento ostensivo em defesa e proteção do meio ambiente, apreenderam na madrugada deste sábado (9), no município de Extremoz, região Metropolitana de Natal, mais um paredão de som. Esta foi a terceira apreensão de paredões somente neste fim de semana.

Foto: Reprodução
O material apreendido encontrava-se no Forró Mei do Mato e já havia sido recolhido, recentemente, pelo mesmo crime. O equipamento, que apresentava 96 alto falantes, 48 cornetas, um grupo gerador de 180 KVA, 24 amplificadores, uma mesa de som, entre outros equipamentos, estava com um volume 16 vezes acima do permitido por lei.

Constatado a irregularidade, o paredão foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Norte e o proprietário, que já tem um histórico de desafiar a lei ambiental, ficou preso sob fiança de 10 mil reais.

PM prende homem com arma de uso exclusivo das Forças Armadas

Policiais do Batalhão de Choque a Polícia Militar (BPChoque) prenderam na noite deste domingo (10), na Avenida Pompeia, na zona norte de Natal, José jota da Silva Neto, 35 anos. Com ele a PM localizou uma pistola do tipo Glock, calibre 9 milímetros, com 17 munições, de uso exclusivo das Forças Armadas. O infrator, que já respondeu por outro crime, foi identificado após uma abordagem de rotina. Ele e a arma encontrada foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte onde ficarão à disposição da justiça.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve