quarta-feira, 13 de maio de 2015

“Quero ser um homem diferente”, diz Thammy Miranda após retirada dos seios


Foto: Amanda Garcia/Jovem Pan
Thammy Miranda falou sobre o seu processo de mudança de sexo, que começou com a cirurgia para retirada dos seios, e garantiu que não se incomoda em ser chamada no feminino.

“Me chama do que quiser. Eu há 32 anos sou Thammy. Se quiser me chamar de ‘a’ tudo bem, ou de ‘o’, tudo bem também. Se eu quero respeito, também tenho que respeitar as pessoas. Acho que tudo no seu tempo. Meus amigos pessoais se referem a mim como ‘ele’ ou falam ‘dele'”, disse ela em participação no programa “Morning Show”, na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (13).

A filha de Gretchen deu mais detalhes, dizendo que não pretende ser “um homem diferente”. “Não quero ser um homem que se resume em um órgão genital. Quero ser um homem diferente, talvez o trans é um homem evoluído, com uma alma feminina”, explicou.

Em relação às mudanças em seu corpo por causa dos hormônios masculinas, ela falou que atualmente sente-se “como um garoto de 16 anos”. Espera que com o tempo comece a crescer pelos e sua voz também mude.

No final do ano passado, Thammy se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. “Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito”, falou sobre o resultado em entrevista ao UOL durante o São Paulo Fashion Week. Ela contou que demorou para realizar o procedimento por conta da decisão ser irreversível.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve