sábado, 13 de junho de 2015

Homem é preso por passageiros após assaltar ônibus na Prudente de Morais

Gustavo Henrique usou uma faca para ameaçar cerca de 20 pessoas que estavam no coletivo
FOTO: CEDIDA
Um homem identificado como Gustavo Henrique Silva de Macedo, de 20 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (12), após assaltar um ônibus da linha 33, na Avenida Prudente de Morais, no Barro Vermelho. O suspeito, de posse de uma faca, entrou no coletivo, anunciou o assalto, fez um arrastão, mas acabou perseguido e rendido pelos próprios passageiros.

O fato aconteceu por volta das 20 horas, o transporte fazia o percurso zona Leste a zona Sul quando Henrique entrou e já ameaçando o motorista disse que queria todos os pertences dos passageiros. O estudante Thyago Marques estava no ônibus e relatou que o assaltante estava nervoso chegando inclusive a apontar a faca para uma criança. “Foi revoltante demais, isso porque além de assaltar ele ainda ficou prometendo enfiar a faca no pescoço de uma criança. Quando ele desceu todos os homens que estavam no ônibus desceram também para prendê-lo”, disse.

O suspeito tentou se esconder em um terreno baldio em uma rua paralela a Prudente de Morais, no entanto, de posse de pau e pedras as vítimas do assalto o localizaram e chamaram a polícia. Na delegacia o clima era de muita revolta por parte de todos que presenciaram o assalto e acabaram tendo seus objetos pessoais levados pelo homem. Depois de ouvido pelo delegado de plantão Custódio Arrais, Henrique foi autuado por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve