sábado, 13 de junho de 2015

Sósia de Vin Diesel, taxista de SP diz que já pediram para acelerar na corrida


Márcio Leão, 36 anos, dirige há 7 anos pelas ruas de São Paulo.

Ele afirma que muita gente olha 'assustada' para ele no trânsito.

O taxista Márcio Leão, 36 anos, dirige pelas ruas de São Paulo paulistanas há sete anos. Neste período ele conquistou uma clientela fiel, mas também admiradores de filmes de ação e velocidade, como os da série "Velozes e Furiosos". "Muitos passageiros entram no carro e dizem que sou muito parecido com o Vin Diesel [que interpreta o personagem Dominic Toretto na trama]." (veja o vídeo acima)

Apesar de ser fã de velocidade na telona, Leão disse que não gosta de acelerar com o táxi. "Já tomei uma ou duas multas por excesso de velocidade, mas costumo respeitar as leis de trânsito. Já me pediram para acelerar na corrida, principalmente depois que percebem a semelhança."


Márcio Leão é o taxista sósia de Vin Diesel 
(Foto: Glauco Araújo/G1 e Divulgação/Imdb)

O sósia de Vin Diesel disse que também nunca teve carro esportivo. "Sempre comprei carros comuns, com pouca cilindrada, com mais estilo e menos potência. Hoje tenho um Meriva, que não é nada esportivo."

Ele trabalha com táxi há sete anos. "Trabalho durante a noite. Muita gente emparelha o carro e faz brincadeira, piada, acaba descontraindo mesmo". Nas horas vagas, ele toca bateria. "Gosto de jazz e música brasileira, mas se a música for boa eu não tenho preconceito", disse Leão.

O taxista afirmou que gosta do trabalho de Vin Diesel no cinema. "Tive locadora de vídeos por 12 anos e vi todos os filmes em que ele atuou, principalmente 'Velozes e Furiosos'. Infelizmente fechei o negócio em 2009".



O taxista Márcio diz que os passageiros já pediram para ele acelerar 
(Foto: Glauco Araújo/G1)



Taxista Marcio Leão é sósia de Vin Diesel e disse que já pediram para acelerar 
(Foto: Glauco Araújo/G1)


Motorista diz que já assistiu a todos os filmes da série Velozes e Furiosos
 (Foto: Glauco Araújo/G1)



Por Glauco Araújo Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve