quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Militar intensifica policiamento em Petrópolis e nas Quintas



  

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) intensificaram na tarde desta terça-feira (14) com as barreiras itinerantes na zona Leste de Natal. Cerca de 50 pessoas, entre motoristas, condutores de motocicletas e pedestres foram abordadas durante a ação que permaneceu até o início da noite na Rua Trairi, no bairro de Petrópolis.

Na próxima terça-feira (21) a Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (SESED) iniciará na zona Leste o projeto piloto do programa Ronda Cidadã que proporcionará às comunidades um reforço na segurança, além da proximidade com os policiais militares que atuarão a pé, com motocicletas e veículos 24 horas nos bairros contemplados.

Na zona Oeste de Natal, policiais do 9o Batalhão de Polícia Militar (9o BPM) realizaram na noite desta terça-feira mais uma ação de saturação contra o crime no bairro das Quintas com abordagens em bares e veículos e revistas a 56 pessoas entre pedestres e motociclistas de transitavam pelo bairro.

As operações estão sendo realizadas com base nos indicadores das manchas criminais, identificadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), com a utilização do efetivo de serviço que realizam o patrulhamento tático com o reforço da viatura do oficial de serviço nos trabalhos ostensivos.

“Nosso dever é proteger a sociedade e estamos nos esforçando diariamente para isso”, disse o Tenente Coronel Lago, comandante do 9o BPM.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve