segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mãe de Fanning se desesperou com tubarão: “Achei que tivesse morrido”


Todos que assistiram às cenas de Mick Fanning sendo atacado por um tubarão neste domingo não puderam escapar das sensações de aflição e medo. Mas, ninguém sofreu mais ao ver as imagens do que a mãe do surfista. Elizabeth Osborne admitiu que pensou que o filho morreria ali na água, durante a disputa em Jeffreys Bay, na África do Sul.

“Eu achei que tivéssemos perdido Mick”, afirmou ela, à ABC News, descrevendo sua reação ao ver o momento na TV, ao vivo. “Eu fiquei absolutamente chocada. Fui para perto da televisão como se achasse que poderia puxá-lo eu mesmo… para salvá-lo. Eu não podia acreditar no que estava vendo.”

A mãe do tricampeão mundial de surfe definiu sua situação como “fora de si pelo medo”. “Fiquei chocada e estou muito agradecida por ele estar OK. Foi aterrorizador. Ver alguém ser atacado por um tubarão e ser meu filho foi incrível. Até vê-lo no jet sky, eu estava com muito medo.”

Fanning não sofreu ferimentos, mas a competição foi cancelada depois do incidente, para garantir a integridade física dos competidores.

“Eu sou muito agracecida por ele não ter perdido uma perna ou algo assim. Estou aliviada que o tubarão pensou: ‘Oh, não vou fazer nada por aqui, vou embora’. Só posso agradecer demais ao tubarão por ter desaparecido”, acrescentou Osborne.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve