sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rafael Motta cobra prioridade na transposição do São Francisco



O deputado federal Rafael Motta (PROS) apresentou nesta quinta-feira (16), último dia de trabalho na Câmara dos Deputados antes do período de recesso no meio do ano, o balanço de ações e projetos trabalhados pelo mandato dele nesses primeiros meses de mandato. Segundo o parlamentar, a priorização foi para ações nas áreas de educação, convivência harmônica com a seca e turismo.

Além do balanço de ações, Rafael Motta reforçou pleitos do povo potiguar com relação à transposição do Rio São Francisco. “A bancada potiguar no Congresso está unida para cobrar a priorização dessa importante obra e de outras mais que ajudarão o povo a não mais sofrer com a falta d’água, algo inadmissível em pleno século XXI”, afirmou o parlamentar. Essa medida mostra que o parlamentar está em sintonia com o Governo do Estado e com os anseios da população.

Sobre o trabalho legislativo, Rafael Motta ressaltou os dois projetos que apresentou, um para priorizar o ensino em tempo integral nas escolas públicas, outro tornando proibida a inauguração de obras que não estejam totalmente prontas para funcionar, seja por falta de servidores, estrutura ou equipamentos.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve