terça-feira, 25 de agosto de 2015

Emoção no reencontro – Homem agradece ao militar que o salvou em Pipa




“Gratidão e muita emoção”, estas foram as palavras expressados por Robson Barbosa, 32 anos, ao Soldado PM Jean, lotado no Pelotão de Polícia Militar da Praia da Pipa. Em 11/04/2015 por volta das 04h30min Robson foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida em uma das principais ruas do centro de Pipa. Seu algoz o derrubou ao solo e friamente desferiu 06 cutiladas de faca peixeira, inclusive uma no peito, lado esquerdo, próximo ao coração.

O ato de fúria foi contido por um policial militar, o Soldado Jean, que estava de folga e que passava nas proximidades do local do crime. O militar frustrou o ato do criminoso, dando-lhe voz de prisão e o imobilizando, até a chegada da viatura policial. O crime não foi consumado devido ao ato heróico do militar.

Robson, bastante emocionado, frisou que está vivo “graças a Deus e ao Soldado Jean”. Ele ainda se emociona ao lembrar-se do fatídico dia e disse que nasceu novamente. O Soldado Jean, também emocionado ressaltou que cumpriu seu ato de acordo com o lema da instituição policial militar, que é “Servir e Proteger mesmo com o risco da própria vida”. “Não há recompensa melhor do que o reconhecimento de seu trabalho e a gratidão de um cidadão de bem”, disse o militar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Pelotão de Pipa-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve