quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Polícia Militar intensifica a fiscalização de veículos de duas rodas em Natal

Mais de 2 mil veículos de duas rodas foram apreendidos, nos primeiros sete meses de 2015 pelo CPRE.


    

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram na manhã desta quarta-feira (25) mais uma ação da Operação Motociclo, na Ponte de Igapó, no sentido zona Norte/Bairro Nordeste, visando fiscalizar os condutores de motonetas e motocicletas com irregularidades.

Na operação foram abordados 148 veículos, com consultas da situação do veículo e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo recolhidas 31 motonetas e motocicletas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), além da confecção de 37 autos de infração de trânsito e no recolhimento de duas habilitações por irregularidades.

A Operação Motociclo esta sendo realizada pelo CPRE nos pontos com maior fluxo de veículos e horários predeterminados pela unidade. A Polícia Militar orienta aos condutores que regularizem suas pendências administrativas para a condução dos seus veículos de acordo com as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o último relatório divulgado pelo CPRE, no mês de julho, cerca de 60 mil veículos já foram abordados pela Polícia de Trânsito no RN e mais de 2 mil veículos de duas rodas foram apreendidos, nos primeiros sete meses de 2015, por apresentarem irregularidades diversas.

Já na cidade de Pilões, distante 380 km da capital potiguar, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram, também na manhã desta quarta-feira (26), barreiras policiais nas Ruas Pedro Nonato Fernandes e João Dias no centro da cidade. Nesta operação foram abordadas 26 pessoas, 16 veículos de duas rodas entre motonetas e motocicletas e cinco automóveis, quando na ocasião não foi registrada ocorrências.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve