sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Reestruturação da UTI do Hospital Deoclécio Marques é concluída


Foto: Reprodução
Após processo de reestruturação e melhorias na ambiência, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena (HRDML), em Parnamirim, foi reaberta hoje (14) com 100% da capacidade instalada. São 10 leitos para atendimento a pacientes graves e de risco que exijam atenção multidisciplinar ininterruptamente e equipamentos especializados.

Toda a parte elétrica foi restaurada, além da revisão dos pontos de gases medicinais e hemodiálise, pintura do mobiliário, paredes, troca do piso e reparos nas divisórias. Durante a realização do serviço os pacientes foram acomodados em uma sala de cuidados semi-intensivos, sem prejuízo no atendimento.

Com funcionamento 24 horas a UTI conta com plantonistas, intensivistas e infraestrutura adequada com atendimento humanizado. Segundo a diretora geral Denise Aragão, “o acesso à qualidade e a humanização para o serviço público é primordial ao atendimento e a preocupação da gestão é entregar aos usuários do SUS um serviço de excelência”.



Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve