A notícia de que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) suspenderia totalmente o abastecimento de água em Ouro Branco foi questionada pelo vereador Genildo Medeiros (PDT) na sessão da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira (14).
O parlamentar considerou que nenhuma nota oficial da empresa foi divulgada sobre o fato, e que no máximo se tratou de alguma informação que fora dada por uma servidora. Outros vereadores também questionaram a veracidade da informação.
Os usuários precisam também saber. Afinal, segundo o escritório local da concessionária, mais de 600 residências ainda dispõem do abastecimento, em sistema de rodízio, e que essa situação poderia ser sustentada pelo menos até o final do ano.
A suspensão total do abastecimento agravaria a situação, já que a demanda pelos carros pipas seria maximinizada a ponto de se correr o risco de não atendimento a todas as residências.
Genildo refletiu ainda que deve-se analisar o contrato de concessão da empresa, para se estudar medidas em possível caso de quebra de contrato.
Com o Blog do Lenilson Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será exibido em Breve