segunda-feira, 7 de setembro de 2015

São esperadas 15 mil pessoas no desfile de 7 de Setembro em Natal





Por Tribuna do Norte

Cerca de 15 mil pessoas é a previsão do público para o Desfile de 7 de Setembro, que ocorrerá na manhã desta segunda-feira, na Praça Pedro Velho, em Petropólis, marcando a comemoração dos 193 anos da Independência do Brasil.

O desfile cívico-militar começará às 8h30 com a recepção das autoridades, entre elas, o governador do Estado, Robinson Faria, com honras militares. Para viabilizar o evento, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) interditará várias vias nos bairros de Petrópolis e Tirol, a partir das 6h desta segunda-feira até às 12h. O itinerário de 26 linhas de ônibus que circulam na região será alterado.

O desfilo cívico trará os ex-combatentes, escoteiros, desbravadores, os grupos sociais do Lions, Proerd, Forças no Esporte, Bombeiros mirins e, na sequência o desfile militar virá com as tropas a pé das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aerionáutica), Polícia Militar do RN, Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e Guarda Municipal do Natal. Este ano, 10 escolas municipais e estaduais participam do evento.

Confiram onde será interditado e os horários:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve