quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tradicional Vaquejada do Parque Afrísio Barros Silva está de volta a partir desta quinta; sábado tem shows com Eliane e As Rainhas da Balada








Depois de alguns anos desativado, o Parque Afrísio Barros Silva abre as porteiras para sediar a partir desta quinta-feira (1º) a oitava etapa do Circuito ASSOVARN considerado o maior campeonato amador do Rio Grande do Norte. Com premiação de R$ 75 mil, a vaquejada que acontece em uma das melhores estruturas do Nordeste, reúne vaqueiros de todo o país. 
O evento prossegue até o dia 04 de outubro.

Quem adquiriu sua senha antecipada vai concorrer a uma premiação extra de R$ 4 mil. 

Haverá ainda sorteio de quatro motos 0km da premiação fidelidade, no domingo, promovida pelas diretorias dos Parques Afrísio Barros, Arapuá, Santana Park Center e São José.

Entre as novidades da corrida organizada pelo vaqueiro Amador Rodrigo Barbalho e sua família está confirmada pista de 10 metros com nova camada de areia.

Além da corrida, a vaqueirama e amantes da vaquejada vão poder recordar o forró das antigas com os shows da cantora Eliane e As Rainhas da Balada, que acontecem no próximo sábado (03), a partir das 22h. Também vai animar
a festa a atração local Forró Diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve