domingo, 18 de outubro de 2015

Quatro mortes marcam noite de sábado em Natal e Extremoz


Quatro pessoas foram mortas na noite deste sábado (17) na capital do Rio Grande do Norte, de acordo com a Polícia Militar.

O primeiro crime de homicídio foi registrado no Conjunto Jardim Lola, na zona Norte de Natal. Segundo populares, a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando, e logo fugiram com destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Na zona Oeste, uma mulher identificada como Jeane da Rocha, foi morta na Rua Cafarnaum, no bairro do Planalto. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes do socorro médico.

Na cidade de Extremoz, um comerciante identificado apenas como “Anibal” foi morto a tiros durante uma festa. A motivação do crime é desconhecida, mas a Polícia já tem informações sobre o suspeito de praticar o crime.

Finalizando a noite, a PM registrou mais um apenado encontrado morto em uma unidade prisional do Estado. O apenado, ainda não identificado, foi encontrado pelos agentes do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, morto com características de envenenamento. A direção da unidade investigará o crime.



Com informações do Portal 190RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será exibido em Breve